Translate

sábado, 19 de março de 2016

Happy Easter - Painel em EVA e outros materiais recicláveis

DEUS É MAIS/ VOCÊ É A SUA CRIAÇÃO

Happy Easter

No Brasil comemoramos nesse ano 2016 dia 27/03

Comemorar a páscoa é comemorar a ressurreição de nosso Senhor Jesus e partilhar alegria, amor e presentear amigos com ovos de chocolate.

E nos EUA :

 A Páscoa nos Estados Unidos se chama EASTER e também é celebrada no mesmo dia que no Brasil, com alguns costumes diferentes:

Existem paradas em algumas cidades, a de New York acontece na 5 avenida, próximo ao Central Park, e é a mais conhecida nos Estados Unidos, as pessoas se vestem de coelho, usam fantasias, as igrejas fazem missas para relembrar a morte e ressurreição de Cristo. E igual ao Brasil, também existem as quaresmas de jejum, presentes de ovos, mas o mais tradicional é a "caça ao ovos". Já explico como essa "caça" funciona..

Uma coisa interessante é que nas lojas de hipermercados e outras, é mais comum encontrar chocolates em forma de coelho e pequenos ovos, nos tamanhos de um ovo normal, diferente do Brasil. Tive que andar bastante até encontrar ovos de Páscoa igual no Brasil. A "caça aos ovos", onde as crianças procuram os ovos escondidos nos jardins, os ovos não são necessariamente de chocolate, muitas vezes são ovos cozidos e decorados, e as crianças carregam cestas para colocar os ovos encontrados.
         
fonte: http://www.dicasny.com/2012/04/como-e-pascoa-nos-estados-unidos-easter.html#ixzz43LoTa0BI

Por gentileza quem puder me passar mais informações agradeço. 
Teacher : Lurdinei



Nenhum comentário: